header top bar

section content

TC examina contas de 6 municípios

S.J de Piranhas, Conceição e Bonito estão na pauta

Por

24/03/2009 às 23h39

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (25), as contas de 2006 encaminhadas pelos prefeitos de Prata (Marcel Nunes de Farias), Guarabira (Maria de Fátima Paulino) e Diamante (Hércules Barros Diniz). As duas primeiras são remanescentes da sessão da semana passada, quando sofreram adiamento.

Ainda serão examinadas as contas do prefeito de Boa Ventura (José Pinto Neto, 2007) e as dos ex-prefeitos de São José de Piranhas (José Ferreira de Carvalho, 2006) e Água Branca (Hércules Sidney Firmino, 2007).

A pauta de julgamentos desta quarta-feira também inclui as contas de 2006 de duas Câmaras de Vereadores: as dos municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé.

Nesta mesma sessão, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado terá as contas de 2005 sob análise da Corte. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Multa
O TCE multou nesta terça-feira, 24, através da 2ª Câmara Deliberativa o atual prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita, por irregularidades fiscais. Ele terá que devolver aos cofres da prefeitura R$ 2.805,10 em 60 dias.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações da Assessoria do TCE

Tags:
Recomendado pelo Google: