header top bar

section content

Fórum de Cajazeiras será reformado

Além da reforma, Cajazeiras ganhará um depósito judiciário.

Por

18/03/2009 às 23h04

O Tribunal de Justiça da Paraíba, pretende mudar a cara de alguns fóruns e depósitos judiciários, com o objetivo de dar melhores condições de trabalho e oferecer um serviço cada vez mais eficaz aos jurisdicionados e aos servidores. O TJPB pretende construir e reformar, neste ano, fóruns, depósitos judiciais, almoxarifado e o arquivo central.

A construção desses novos prédios é uma das metas do presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, “com a finalidade de dinamizar a justiça comum estadual, buscando conduzir o bom gerenciamento das atividades judiciárias, priorizando a garantia dos resultados com acerto e a valorização do servidor e do jurisdicionado”, disse o secretário de Planejamento e Finanças do TJPB, Paulo Romero.

Segundo dados apresentados pelo secretário, estão previstos para 2009 a construção de sete novos fóruns, nas comarcas de: Aroeiras, Serraria, Alagoa Nova, Cabaceiras, Picuí, Piancó e Patos. Além da reforma da unidade judiciária de Cajazeiras.

Também estão previstas as edificações dos depósitos judiciais nas comarcas de Serraria, Alagoa Nova, Cabaceiras, Picuí, Piancó, Patos e Cajazeiras, todas de 2ª Entrância.

Além da construção, recuperação, reforma e ampliação de fóruns e depósitos já existentes, a capital deve ser contemplada com a construção do almoxarifado central, destinado à guarda e conservação de materiais do TJPB; o arquivo central; e a Vara da Infância e Juventude.

Fonte: ASCOM TJPB

Tags:
Recomendado pelo Google: