header top bar

section content

Empresário Osvaldo Martins lidera o ranking de vendas de veículos no sertão

Entre as relacionadas a empresa DICAL FIAT, aparece com uma arrecadação anual de R$ 1.658.359,96, constituindo-se na unica concessionária do alto sertão paraibano a constar na lista oficial.

Por

16/03/2009 às 20h53

A empresa DICAL FIAT em Cajazeiras, presidida pelo empresário Osvaldo Martins, vem a cada ano se destacando entre as revendedoras de veiculos novos e usados no alto sertão paraibano, e assim entre as maiores arrecadadoras de ICMS do estado.

Na ultima semana a Secretaria da Receita Estadual divulgou a relação dos 100 maiores contribuintes de ICMS do Estado da Paraíba, no ano de 2008. Entre as relacionadas a empresa DICAL FIAT, aparece com uma arrecadação anual de R$ 1.658.359,96, constituindo-se na unica concessionária do alto sertão paraibano a constar na lista oficial.

O diretor presidente Osvaldo Martins, sentiu-se orgulhoso com a colocação da sua empresa no ranking estadual. Segundo os dados levantados pela Receita Estadual, a DICAL Concessionária Fiat em Cajazeiras, vendeu 800 veículos em 2008. Para o empresário, "esta marca é apenas o inicio de uma série de consquistas que obteremos" frisou.

Osvaldo afirmou ainda, que este momento é um marco na econômia de Cajazeiras, pois esta arecadação, faz também com que a cidade sai beneficiada, com o repasse da cota destinada ao município.

O Grupo Osvaldo Martins, já está planejando voôs mais altos, além da FIDARE, que fica instalada em Sousa, o grupo inaugura ainda este ano mais um novo empreendimento, na cidade de Pau dos Ferros, no Rio Gande do Norte, a Concessionária FIAT, gerando mais emprego e renda.

Além das concessioárias FIAT, o empresário Osvaldo Martins é proprietário de postos de combustíveis e vários outros empreendimentos imobiliários na cidade de Cajazeiras e na região, sendo assim considerado , um dos grandes empreendedores do alto sertão da Paraíba.

Osvaldo que é natural de São José de Piranhas, veio para Cajazeiras quando jovem e iniciou suas atividades empresárias ainda muito novo, obtendo sucesso devido o seu cunho empresarial e coragem de enfrentar desafios.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diáro do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: