header top bar

section content

Maranhão reúne bancada nesta quinta

O governador José Maranhão (PMDB) promove nesta quinta-feira (12) a primeira reunião com os deputados estaduais da bancada de situação na Assembléia Legislativa da Paraíba. A reunião será realizada na residência do governador, no Altiplano, a partir das 11h00. Maranhão irá definir estratégias de ação da bancada na Assembléia e amenizar algumas possiveis“mágoas” de deputados […]

Por

12/03/2009 às 00h51

O governador José Maranhão (PMDB) promove nesta quinta-feira (12) a primeira reunião com os deputados estaduais da bancada de situação na Assembléia Legislativa da Paraíba. A reunião será realizada na residência do governador, no Altiplano, a partir das 11h00.

Maranhão irá definir estratégias de ação da bancada na Assembléia e amenizar algumas possiveis“mágoas” de deputados da base.

“Será o primeiro encontro do governador com toda a bancada e ele pretende fazer como fez com os secretários apresentando o quadro do governo e pedindo colaboração”, destacou Iraê Lucena, secretária estadual de Acompanhmento da Gestão, que ficou responsável pelos convites aos parlamentares.

Fonte:PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: