header top bar

section content

Malvino apresentará o "Revista Estadual",mas programa semanal ainda está indefin

Na gestão passada, o programa matinal da Tabajara tinha o nome de Paraíba em Notícias e era apresentado pela dupla Adelto Alves e Edmilson Pereira.

Por

12/03/2009 às 20h57

O programa radiofônico de maior sucesso na rádio Tabajara, mudou de dupla e não emplacou. Para o lugar de Assis Mangueira e Walter Cartaxo, no horário diário de 6h00 às 8h00, foi convidado o experiente Antônio Malvino (foto). O governador José Maranhão (PMDB) ainda não definiu o dia e nem o nome do seus programa semanal de rádio.

Na gestão passada, o programa matinal da Tabajara tinha o nome de Paraíba em Notícias e era apresentado pela dupla Adelto Alves e Edmilson Pereira. A partir da posse de Maranhão, o programa voltou a ser Revista Estadual. Antes de completar um mês de apresentação, a nova dupla deve ceder espaço para Malvino, mas o radialista ainda não aceitou oficialmente o convite.

Com a nomeação de Adriano Bezerra para a chefia de gabinete do governador, o executivo Ruy Leitão deixa de acumular o cargo e deve se dedicar à direção geral da rádio Tabajara, ao lado do diretor Administrativo, Manoel Raposo. Ambos já foram superintendentes em governos passados.

Aos poucos, o governador José Maranhão vai mexendo em sua estrutura de Comunicação Institucional. A competente secretária Lena Guimarães é imexível, assim como o adjunto Genézio de Souza. Mas em escalões menores, as mudanças vão ocorrendo.

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (12.03) trouxe a nomeação do editor do jornal A União, o jornalista João Evangelista, que é dos quadros efetivos. O superintendente da superitendência é o escritor, historiador e jornalista Nelson Coelho.

Fonte: Herme de Luna

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview