header top bar

section content

Malvino apresentará o "Revista Estadual",mas programa semanal ainda está indefin

Na gestão passada, o programa matinal da Tabajara tinha o nome de Paraíba em Notícias e era apresentado pela dupla Adelto Alves e Edmilson Pereira.

Por

12/03/2009 às 20h57

O programa radiofônico de maior sucesso na rádio Tabajara, mudou de dupla e não emplacou. Para o lugar de Assis Mangueira e Walter Cartaxo, no horário diário de 6h00 às 8h00, foi convidado o experiente Antônio Malvino (foto). O governador José Maranhão (PMDB) ainda não definiu o dia e nem o nome do seus programa semanal de rádio.

Na gestão passada, o programa matinal da Tabajara tinha o nome de Paraíba em Notícias e era apresentado pela dupla Adelto Alves e Edmilson Pereira. A partir da posse de Maranhão, o programa voltou a ser Revista Estadual. Antes de completar um mês de apresentação, a nova dupla deve ceder espaço para Malvino, mas o radialista ainda não aceitou oficialmente o convite.

Com a nomeação de Adriano Bezerra para a chefia de gabinete do governador, o executivo Ruy Leitão deixa de acumular o cargo e deve se dedicar à direção geral da rádio Tabajara, ao lado do diretor Administrativo, Manoel Raposo. Ambos já foram superintendentes em governos passados.

Aos poucos, o governador José Maranhão vai mexendo em sua estrutura de Comunicação Institucional. A competente secretária Lena Guimarães é imexível, assim como o adjunto Genézio de Souza. Mas em escalões menores, as mudanças vão ocorrendo.

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (12.03) trouxe a nomeação do editor do jornal A União, o jornalista João Evangelista, que é dos quadros efetivos. O superintendente da superitendência é o escritor, historiador e jornalista Nelson Coelho.

Fonte: Herme de Luna

Tags:
Recomendado pelo Google: