header top bar

section content

Cássio adia mais uma vez entrevista coletiva

A assessoria de imprensa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) enviou nota a imprensa no final da tarde deste sábado 28 informando que a entrevista coletiva que o ex-governador concederia na manhã da próxima segunda-feira 02 foi cancelada. Segundo a assessoria de imprensa, uma viagem programada por Cássio para para a tarde deste domingo 1º […]

Por

28/02/2009 às 20h05

A assessoria de imprensa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) enviou nota a imprensa no final da tarde deste sábado 28 informando que a entrevista coletiva que o ex-governador concederia na manhã da próxima segunda-feira 02 foi cancelada.

Segundo a assessoria de imprensa, uma viagem programada por Cássio para para a tarde deste domingo 1º vai impedir a realização da coletiva, que seria o primeiro contato com a imprensa paraibana, após a cassação do seu mandato confirmada no último dia 17 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A assessoria não divulgou as razões da viagem do ex-governador para fora do Estado, mas sabe-se que o tucano manterá encontros com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), ambos do PSDB, além de integrantes da Executiva Nacional do partido.

Cunha Lima também aproveitará a oportunidade para uma agenda pessoal, com período de descanso com a família.

A entrevista coletiva que estava programada para próxima quarta-feira 04 em Campina Grande também foi automaticamente adiada.

Fonte: Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: