header top bar

section content

Primeira dama de Cajazeiras é nomeada Subsecretária de Trabalho e Ação Social

A nomeação de Jaqueline é a demonstração da força política do deputado Jeová Campos, do Prefeito Léo Abreu e do deputado federal Wilson Santiago. Lena Guimarães e Jaqueline, representam Cajazeiras.

Por

26/02/2009 às 10h51

O Diário Oficial do estado, ainda não trouxe a nomeação, mas nesta quarta feira (25) o Secretário de Administração e Planejamento, Antonio Fernandes confirmou a nomeação da Primeira dama de Cajazeiras para governo Maranhão III, Jaqueline Abreu assumirá a Subsecretaria de Trabalho e Ação Social do Estado.

A nomeação de Jaqueline é a demonstração da força política do deputado Jeová Campos, do Prefeito Léo Abreu e do deputado federal Wilson Santiago, que entregaram nas mãos do governador Maranhão, quando da posse no comando do estado, dois nomes, um seria Jaqueline já confirmado, sendo o segundo, o do empresário Chico Mendes. Fontes ligadas a Maranhão afirmam que Chico Mendes deverá ser anunciado nas próximas horas no comando da SINEPE. Com isso Cajazeiras passará a ter um representatividade, já vista nos últimos anos.

A secretária de Comunicação Institucional, Lena Guimarães, Jaqueline Abreu e Chico Mendes formariam o time que representa Cajazeiras na linha de frente do Governo Maranhão III.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Canal Noite

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis