header top bar

section content

Primeira dama de Cajazeiras é nomeada Subsecretária de Trabalho e Ação Social

A nomeação de Jaqueline é a demonstração da força política do deputado Jeová Campos, do Prefeito Léo Abreu e do deputado federal Wilson Santiago. Lena Guimarães e Jaqueline, representam Cajazeiras.

Por

26/02/2009 às 10h51

O Diário Oficial do estado, ainda não trouxe a nomeação, mas nesta quarta feira (25) o Secretário de Administração e Planejamento, Antonio Fernandes confirmou a nomeação da Primeira dama de Cajazeiras para governo Maranhão III, Jaqueline Abreu assumirá a Subsecretaria de Trabalho e Ação Social do Estado.

A nomeação de Jaqueline é a demonstração da força política do deputado Jeová Campos, do Prefeito Léo Abreu e do deputado federal Wilson Santiago, que entregaram nas mãos do governador Maranhão, quando da posse no comando do estado, dois nomes, um seria Jaqueline já confirmado, sendo o segundo, o do empresário Chico Mendes. Fontes ligadas a Maranhão afirmam que Chico Mendes deverá ser anunciado nas próximas horas no comando da SINEPE. Com isso Cajazeiras passará a ter um representatividade, já vista nos últimos anos.

A secretária de Comunicação Institucional, Lena Guimarães, Jaqueline Abreu e Chico Mendes formariam o time que representa Cajazeiras na linha de frente do Governo Maranhão III.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Canal Noite

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!