header top bar

section content

Maranhão poderá anunciar hoje, nome do representante de Cajazeiras no 1º escalão

Cajazeiras, há muitos anos não consegue emplacar um representante legitimo, escolhido por força politica para o primeiro escalão do estado.

Por

22/02/2009 às 09h17

Cajazeiras recebe hoje oficialmente pela primeira vez, a visita do Governador José Maranhão, neste seu novo mandato. Maranhão está previsto chegar na manhã deste domingo de carnaval, ainda pela manhã fará uma visita obras inacabadas existentes na região e a tarde prestará entrevista coletiva a imprensa, na residência do ex-deputado Vituriano de Abreu, pai do prefeito cajazeirense.

Informações de fontes ligada ao Palácio da Redenção, Maranhão ainda está formando a sua nova equipe de governo, tendo em vista ter assumido o estado na última quarta-feira(19), e hoje aproveitando a visita a Cajazeiras, poderá ser anunciar mais um cargo no primeiro escalão, trata-se do empresário e ex-vereador em São José de Piranhas, Chico Mendes, que além de primo do deputado Jeová Campos é amigo pessoal de Maranhão, tendo sido um aliado de primeira hora nas ultimas eleições. Chico Mendes que já teve seu nome referendado pelo próprio Jeová e ainda pelo prefeito Léro Abreu, como também pelo deputado federal Wilson Santiago.

Cajazeiras, há muitos anos não consegue emplacar um representante legitimo, escolhido por força politica para o primeiro escalão do estado, ficando só com cargos de segundo e terceiro escalão. Isso aconteceu no gorveno Maranhão, como também no governo Cássio. É chegada a hora da cidade e da região ter uma representatividade mais expressiva, tendo em vista importância, que a cidade detém no cenário politico-social do estado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: