header top bar

section content

Bivânia indicará cargos estaduais em Marizópolis

Com ascensão de José Maranhão ao posto de Governador do Estado da Paraíba, as oposições de Marizópoliz ficarão com todos os cargos, bem como as suas indicações passarão pelo crivo da professora Bivânia Araujo (PSB) candidata a prefeitura nas eleições passadas. Segundo Bivânia, “os cargos pertencentes ao Governo do Estado, o critério a ser usado […]

Por

21/02/2009 às 21h52

Com ascensão de José Maranhão ao posto de Governador do Estado da Paraíba, as oposições de Marizópoliz ficarão com todos os cargos, bem como as suas indicações passarão pelo crivo da professora Bivânia Araujo (PSB) candidata a prefeitura nas eleições passadas.

Segundo Bivânia, “os cargos pertencentes ao Governo do Estado, o critério a ser usado deverá ser o mesmo quando ela era diretora da Escola Júlia Maria, e quem assumem são pessoas que têm capacidades e honra com o serviço público”.

O Deputado Estadual Leonardo Gadelha (PSB), entrou em contato na tarde desta quinta-feira (19) com a professora Bivânia Araújo e falou sobre as indicações nos cargos do Estado, que hoje sem dúvida é a líder das oposições por que foi a única que teve a coragem de enfrentar o poderio da máquina da prefeitura, e mesmo sem recursos, recebeu 926 sufrágios.

As indicações para os cargos do Estado em Marizópolis são dos seguintes órgãos e programas: Emater, Escola Silva Mariz, Cagepa, Delegacia e Chefe do Leite da Paraíba.

Fonte: Folhadosertao

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”