header top bar

section content

Em Cajazeiras 127 títulos podem ser cancelados

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou no final da tarde desta segunda-feira (16) o número de eleitores que pode ter o título eleitor cancelado por não votar em uma ou mais eleições. Quem não votou nem justificou seu voto nas últimas eleições está sujeito a ser penalizado, entre as quais a de ficar proibido […]

Por

16/02/2009 às 20h53

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou no final da tarde desta segunda-feira (16) o número de eleitores que pode ter o título eleitor cancelado por não votar em uma ou mais eleições.

Quem não votou nem justificou seu voto nas últimas eleições está sujeito a ser penalizado, entre as quais a de ficar proibido de retirar documentos como identidade, CPF e passaporte, ou até mesmo inscrever-se em concursos.

A partir de hoje, o eleitor em débito com a justiça deve comparecer a um cartório eleitoral, tem até o dia 16 de abril, para regularizar a situação.

De acordo com o TR E-PB 6. 805 eleitores estão em dívida com a Justiça Eleitoral. João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos e Cajazeiras são os municípios onde o TRE registrou o maior número de faltosos.

Em Cajazeiras foram detectados 127 eleitores enquadrado nos possiveis cancelamentos previstos pelo TRE.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: