header top bar

section content

Água de Capivara já chegou as torneiras de Uiraúna

Numa solenidade realizada em um palanque montado na Praça Padre França, às 14h00 da tarde desse sábado (14), o governador Cássio Cunha Lima deu como inaugurada a primeira etapa da obra de construção da adutora Capivara. Acompanhavam o governador os senadores Cícero Lucena e Efrain Morais, além do deputado federal Efrain Filho e o deputado […]

Por

15/02/2009 às 09h04

Numa solenidade realizada em um palanque montado na Praça Padre França, às 14h00 da tarde desse sábado (14), o governador Cássio Cunha Lima deu como inaugurada a primeira etapa da obra de construção da adutora Capivara. Acompanhavam o governador os senadores Cícero Lucena e Efrain Morais, além do deputado federal Efrain Filho e o deputado estadual Lindolfo Pires. Estavam presentes ao evento a prefeita Dra. Glória Geane, o ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes, além de vereadores.

Na mesma solenidade ele assinou vários outros atos administrativos que beneficiarão outras cidades da região com recursos que financiarão a construção de 50 cisternas em Triunfo e de creche em São João do Rio do Peixe, e ainda de um palco na Praça de Eventos de Bernardino Batista.

Para Uiraúna o governador assinou convênio para construção de calçamento em várias ruas. A prefeita, juntamente com os vereadores da Câmara entregaram documento nas mãos do governador solicitando a implantação de um Campus da UFPB. Ela ressaltou que, além de ser um pólo comercial, uma faculdade tornaria Uiraúna em um pólo educacional, impulsionando mais ainda a sua economia.

A água da barragem Capivara já chegou as torneiras das residências de Uiraúna e Poço José de Moura desde a última sexta-feira; outras cidades também serão beneficiadas já nessa primeira etapa. A nova estação de tratamento, ao lado da barragem, vai garantir uma qualidade invejável da água. Essa estação, que faz parte da obra da adutora, foi construída nos padrões mais modernos da atualidade – é uma obra de primeiro mundo.

Fonte: Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: