header top bar

section content

Governo institui calendário de pagamento do Programa do Leite

O pagamento relativo à primeira e segunda quinzena de janeiro acontece nesta sexta(13)

Por

12/02/2009 às 09h07

Os produtores rurais pediram e o governador Cássio Cunha Lima atendeu. A Fundação de Ação Comunitária (FAC) divulgou, nesta quarta-feira (11), o calendário de pagamentos para os fornecedores do Programa Leite da Paraíba. Segundo informou o presidente da FAC, Gilmar Aureliano, o pagamento relativo à primeira e segunda quinzena de janeiro acontece no próximo dia 13. Já o pagamento da primeira quinzena de fevereiro, será no próximo dia 27.

Gilmar Aureliano informou que a solicitação foi feita na última sexta-feira, em audiência no Palácio da Redenção, e a instituição do calendário anunciada pelo governador Cássio Cunha Lima segunda-feira, no programa Boa Tarde, Paraíba.

A reunião com o governador contou com as participações do presidente de Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba, Mário Antônio Pereira Borba; e de representantes da Associação Paraibana de Caprinos e Ovinos (Luís Targino), Sociedade Rural da Paraíba (Josenildo Alcântara de Sousa), Associação Brasileira de Criadores de Sindi (Paulo Roberto Miranda Leite). Associação do Leite da Paraíba (Pedro Martins) e Comitê Estadual dos Produtores de Leite (Valdomiro Rodrigues de Atayde). O calendário é válido para todo o ano de 2009.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: