header top bar

section content

Senador Maranhão afirma que quer ver Jeová Deputado Federal

A noticia refletiu positivamente nos meios politicos e entre os aliados e correligionários do deputado sertanejo, que já se preparam para as eleições 2010.

Por

12/02/2009 às 18h22

O Senador José Maranhã(PMDB), disse durante o encontro dos prefeitos em Brasilia, que o deputado estadual Jeová Campos(PT), é um forte nome para disputar a Câmara Federal e que o parlamentar sertanejo tem o seu aval. A afirmação foi do próprio Maranhão, na ocasião de uma conversa com o deputado petista, que sempre foi aliado do senador peemdebista.

A noticia refletiu positivamente nos meios politicos, haja visto Jeová ter sido sempre um fiel aliado do grupo maranhista, e pelo fato do deputado sertanejo já está trabalhando em suas bases eleitorais a sua candidatura para disputa de uma vaga na Câmara Federal.

Jeová saiu da conversa bastante entusiasmado com o apoio do senador, que segundo o parlamentar, é um expoente na politica paraibana. " Ter o apoio de Maranhão é de fundamental importância para qualquer um pretenso candidato, e eu em particular, pois somos velhos amigos e esta sua afirmação, só vem me fortalecer ainda mais na luta para representar a paraiba e em especial o sertão em Brasilia" frisou o Deputado.

Fontes ligadas ao parlamentar, afirmaram que Jeová tem mantido entendimentos com vários prefeitos sertanejos, no intuito de aumentar sua área de atuação, fortalecendo assim  a  sua candidatura.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires