header top bar

section content

Governo do estado garante recursos para o carnaval de Cajazeiras

O apoio ao maior e melhor carnaval do estado, teve a intervenção do deputado estadual Ricardo Barbosa. Os recursos são na ordem de R$ 200 mil reais para o carnaval 2009 de Cajazeiras.

Por

03/02/2009 às 14h19

O Governo do Estado da Paraíba, garantiu na manhã desta terça-feira(03), recursos na ordem de R$ 200 mil reais para o carnaval 2009 de Cajazeiras. O apoio ao maior e melhor carnaval do estado, teve a intervenção do deputado estadual Ricardo Barbosa.

Cajazeiras que tem sido uma cidade aliada do governador Cássio, durante os últimos 8 anos, mesmo sendo o ex-prefeito Carlos Antonio, aliado de primeira hora , não havia conseguindo apoio igual ao que está sendo liberado, no governo Léo Abreu.

O apoio ao carnaval é bastante significativo, e ajudará ao pagamento das atrações e estrutura, que abrilhantarão a festa momesca.

O prefeito Léo Abreu, destacou o empenho e a sensibilidade do deputado Ricardo Barbosa e do governo estadual em relação à cultura da Paraíba “por isso renovamos o agradecimento” por quem “fez alguma coisa” em favor do Carnaval cajazeirense, independentemente de partidos políticos.

O governador Cássio Cunha Lima disse que vai participar dos eventos carnavalescos na cidade de Cajazeiras, além de destacar o seu esforço para que o Carnaval mais tradicional do estado “não morra”, porque faz parte da cultura paraibana.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: