header top bar

section content

Padre Djacy convoca sociedade para discutir violência no interior sertanejo

Não podemos ficar mais calados, acomodados, temos que fazer com que haja, de fato, um trabalho preventivo

Por

02/02/2009 às 23h38

O padre Djacy Brasileiro, pároco da Igreja no Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, anda preocupado com a onda de violência que vem sendo registrada naquela cidade, também se estendendo a toda região, para tanto mobiliza a sociedade para discutir o problema.

MOBILIZAÇAO CONTRA A VIOLÊNCIA

Diante da gravidade da situação de violência pela qual passa a região do sertão, de modo bem particular o município de Santa cruz, iremos fazer uma grande mobilização popular, visando chamar a atenção do governo e da sociedade civil, para o clima de terror que assombra os sertanejos.

Não podemos ficar mais calados, acomodados, temos que fazer com que haja, de fato, um trabalho preventivo de combate às causas de violência. E também, queremos que haja um fórum permanente de debates, de discussões sobre esta triste realidade que toma conta da região sertaneja.

Em sintonia com a campanha da fraternidade deste ano, fraternidade e segurança pública, o povo de Santa Cruz vai às ruas, nesta próxima quarta-feira, pedindo paz, mas também, como uma maneira de expressar sua indignação, revolta e exigir das principais autoridades medidas de combate à violência.

Data da mobilização: 04 de fevereiro

Local: Santa Cruz

Hora: 09h00 da manhã.

Santa Cruz – Pb, 02 de fevereiro de 2009.

Da Redação com Padre Djacy Brasileiro

Tags:
Recomendado pelo Google: