header top bar

section content

Richard da Tv Record visita mais uma vez o sertão

Quem retornou ao sertão paraibano pra gravar mais um episódio da série Selvagem ao Extremo, da Rede Record de Televisão, foi o biólogo e aventureiro Richard Rasmussen. A exemplo da vinda à cidade de Poço de José de Moura, ano passado, Richard desembarcou com toda a sua equipe na Instância Termal Brejo das Freiras, no […]

Por

01/02/2009 às 12h42

Quem retornou ao sertão paraibano pra gravar mais um episódio da série Selvagem ao Extremo, da Rede Record de Televisão, foi o biólogo e aventureiro Richard Rasmussen.

A exemplo da vinda à cidade de Poço de José de Moura, ano passado, Richard desembarcou com toda a sua equipe na Instância Termal Brejo das Freiras, no município de São João do Rio do Peixe.

Em conversa super amigável e descontraída, no restaurante do hotel, Richard recebeu diversos cumprimentos de hóspedes, jornalistas e radialistas que acompanhavam uma reunião de vereadores do Alto Sertão Paraibano.

Como o objetivo principal de Richard é desbravar a região e seus aspectos culturais que também envolvem fauna e flora, a aventura deverá se estender por mais alguns dias.

O conteúdo do apanhado na região de São João do Rio do Peixe não foi divulgado completamente, sabe-se que o novo episódio irá ao AR, dentro de mais ou menos um mês.

ARISTÊNIO MARQUES
Da redação do Diário do Sertão

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!