header top bar

section content

Richard da Tv Record visita mais uma vez o sertão

Quem retornou ao sertão paraibano pra gravar mais um episódio da série Selvagem ao Extremo, da Rede Record de Televisão, foi o biólogo e aventureiro Richard Rasmussen. A exemplo da vinda à cidade de Poço de José de Moura, ano passado, Richard desembarcou com toda a sua equipe na Instância Termal Brejo das Freiras, no […]

Por

01/02/2009 às 12h42

Quem retornou ao sertão paraibano pra gravar mais um episódio da série Selvagem ao Extremo, da Rede Record de Televisão, foi o biólogo e aventureiro Richard Rasmussen.

A exemplo da vinda à cidade de Poço de José de Moura, ano passado, Richard desembarcou com toda a sua equipe na Instância Termal Brejo das Freiras, no município de São João do Rio do Peixe.

Em conversa super amigável e descontraída, no restaurante do hotel, Richard recebeu diversos cumprimentos de hóspedes, jornalistas e radialistas que acompanhavam uma reunião de vereadores do Alto Sertão Paraibano.

Como o objetivo principal de Richard é desbravar a região e seus aspectos culturais que também envolvem fauna e flora, a aventura deverá se estender por mais alguns dias.

O conteúdo do apanhado na região de São João do Rio do Peixe não foi divulgado completamente, sabe-se que o novo episódio irá ao AR, dentro de mais ou menos um mês.

ARISTÊNIO MARQUES
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: