header top bar

section content

Tayrone diverge do PTB estadual e defende candidatura própria do "Grupo Cassista&quot

O Prefeito de Sousa defendeu que base aliada sai com candidatura própria nas eleição 2010

Por

26/01/2009 às 15h53

O Prefeito de Sousa defendeu nesta segunda-feira (26) em João Pessoa que a base aliada que elegeu o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) nos dois últimos pleitos, tem o potencial para escolher nome próprio para as eleições de 2010.

"Temos bons nomes para construir uma candidatura própria junto à base aliada. Eu particularmente defendo essa tese", disse Fábio Tayrone (PTB), que não se arriscou a indicar nenhum nome na aliança de sustentação política do governador da Paraíba para as eleições do ano que vem.

Tayrone vai na contra mão da tese do presidente regional do partido, deputado Armando Abílio que defende abertamente uma aliança do governador Cássio Cunha Lima com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). “Política é a arte do diálogo, mas continuo acreditando no nosso bloco”, disse o prefeito ao se autodenominar de ‘Cassista’.

Para o prefeito de Sousa, município encravado no alto sertão paraibano e a 400 Km de João Pessoa, ele não será nenhum empecilho se, por ventura, o seu partido optar por alguma outra candidatura. “Mas eu vou a todas as reuniões do PTB levar o meu pensamento”, declarou ao considerar o PTB uma agremiação democrática e o presidente da legenda uma pessoa aberta e que permite que as idéias permeiem.

Da Redação com ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: