header top bar

section content

Cajazeirense assume chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba

O procurador do Trabalho Ramon Bezerra dos Santos assumirá sexta-feira, 23, a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, substituindo a procuradora Maria Edlene Costa Lins

Por

22/01/2009 às 10h53

O procurador do Trabalho Ramon Bezerra dos Santos assumirá sexta-feira, 23, a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, substituindo a procuradora Maria Edlene Costa Lins, que cumpriu os dois anos de mandato no cargo. A solenidade de posse será realizada na Fundação Casa de José Américo, a partir das 18 horas.

O procurador-geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes, já confirmou presença no evento, assim como várias outras autoridades paraibanas e de outros Estados.Na mesma ocasião, será lançado o terceiro número da Revista da Procuradoria Regional do Trabalho – 13ª Região. Temas como discriminação no ambiente de trabalho contra grupos sociais, raciais e direitos trabalhistas são abordados nas páginas da revista. A falta de oportunidades de emprego por causa do preconceito também é destaque.

A coordenação científica da publicação é do procurador do Trabalho Eduardo Varandas, que trabalhou junto a uma comissão para selecionar os textos. De acordo com ele, o lançamento do material busca fomentar a produção científica da Paraíba na área jurídica, fazendo um intercâmbio entre a PRT e demais instituições.

Da Redação com Paraíba.com

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018