header top bar

section content

Cajazeirense assume chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba

O procurador do Trabalho Ramon Bezerra dos Santos assumirá sexta-feira, 23, a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, substituindo a procuradora Maria Edlene Costa Lins

Por

22/01/2009 às 10h53

O procurador do Trabalho Ramon Bezerra dos Santos assumirá sexta-feira, 23, a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, substituindo a procuradora Maria Edlene Costa Lins, que cumpriu os dois anos de mandato no cargo. A solenidade de posse será realizada na Fundação Casa de José Américo, a partir das 18 horas.

O procurador-geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes, já confirmou presença no evento, assim como várias outras autoridades paraibanas e de outros Estados.Na mesma ocasião, será lançado o terceiro número da Revista da Procuradoria Regional do Trabalho – 13ª Região. Temas como discriminação no ambiente de trabalho contra grupos sociais, raciais e direitos trabalhistas são abordados nas páginas da revista. A falta de oportunidades de emprego por causa do preconceito também é destaque.

A coordenação científica da publicação é do procurador do Trabalho Eduardo Varandas, que trabalhou junto a uma comissão para selecionar os textos. De acordo com ele, o lançamento do material busca fomentar a produção científica da Paraíba na área jurídica, fazendo um intercâmbio entre a PRT e demais instituições.

Da Redação com Paraíba.com

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires