header top bar

section content

Governo do Estado reúne Prefeitos em Patos

O Encontro dos Prefeitos da Região de Patos será realizado nesta sexta-feira(23) na Faculdade Integrada daquele município. No evento será apresentados programas governamentais

Por

21/01/2009 às 22h42

O Encontro dos Prefeitos da Região de Patos será realizado nesta sexta-feira(23) na Faculdade Integrada daquele município. No evento será apresentados programas governamentais e indicativos de parcerias entre Governo e Municípios. Estarão presentes secretários de Governo do Estado, além de prefeitos de todos os municípios da região.

Participarão do encontro os secretários Romero Rodrigues (Casa Civil), Manfredo Guedes (Acompanhamento Governamental), Carlos Dunga (Defesa Agropecuária e Pesca), Edina Wanderley (Desenvolvimento Humano), Neroaldo Pontes (Educação), Eitel Santiago (Segurança e Defesa Social) e Geraldo Almeida (Saúde), além do chefe de Gabinete do Governador, Laércio Cirne, e os deputados Socorro Marques, Dinaldo Wanderley, Antônio Mineral e Manuel Ludgério.

Foram convidados para participar do encontro os prefeitos dos municípios de Água Branca, Areia de Baraúna, Assunção, Cacimba, Cacimba de Areia, Cajazeirinhas, Catingueira, Condado, Desterro, Emas, Imaculada, Junco do Seridó, Livramento, Mãe dÁgua, Malta, Maturéia, Olho dÁgua, Passagem, Patos, Paulista, Pombal, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São Bentinho, São Domingos, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Taperoá, Teixeira, Várzea e Vista Serrana.

Durante o encontro serão tratados assuntos referentes a temas de interesse das Prefeituras, como planejamento, infra-estrutura, educação e saúde, a fim de que os prefeitos que tomaram posse no começo deste mês, independentemente
do partido, possam discutir as possibilidades de parcerias entre o Governo do Estado e as prefeituras em 2009.

Com isso, o Governo do Estado pretende descentralizar o processo de contato com os prefeitos. Para tanto, programou várias reuniões de trabalho em diferentes regiões, visando uma maior aproximação entre governo e os gestores municipais. Na semana passada, foi realizado o encontro com prefeitos do Compartimento da Borborema.

Secom/PB

Tags:
Recomendado pelo Google: