header top bar

section content

Governo do estado anuncia pagamento para 2009 dentro do mês trabalhado

Desde que assumiu o Governo em janeiro de 2003, o governador Cássio Cunha Lima tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos

Por

19/01/2009 às 14h57

Desde que assumiu o Governo em janeiro de 2003, o governador Cássio Cunha Lima tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos também o cumprimento dos compromissos em dia.

Após anunciar o pagamento do mês de janeiro para o dia 28, no Programa semanal Boa Tarde Paraíba o Governador anunciou que a partir de Março os salários aos servidores lotados nas Secretarias do Estado manterá o compromisso de pagar em dia e dentro do mês trabalhado a todos os servidores, possibilitando com isso o poder de compra ao funcionalismo e, consequentemente, movimentação em todo o comércio paraibano.

Desde que assumiu Cássio tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos também o cumprimento dos compromissos em dia. “Pagar em dia e dentro do mês trabalhado não é um mérito meu, como governador. Mas uma obrigação de todo administrador em respeito aos cidadãos pagadores de impostos e uma prova que o estado está com suas finanças saneadas”, tem afirmado Cássio.

“Minha administração é feita com muito trabalho, responsabilidade e compromisso com o Estado e todos os servidores. Não faço nada além do que a estrutura permite para depois arcar com as conseqüências, deixando como herança para outros Governos os frutos de uma administração desastrosa”, garantiu.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: