header top bar

section content

Governo do estado anuncia pagamento para 2009 dentro do mês trabalhado

Desde que assumiu o Governo em janeiro de 2003, o governador Cássio Cunha Lima tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos

Por

19/01/2009 às 14h57

Desde que assumiu o Governo em janeiro de 2003, o governador Cássio Cunha Lima tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos também o cumprimento dos compromissos em dia.

Após anunciar o pagamento do mês de janeiro para o dia 28, no Programa semanal Boa Tarde Paraíba o Governador anunciou que a partir de Março os salários aos servidores lotados nas Secretarias do Estado manterá o compromisso de pagar em dia e dentro do mês trabalhado a todos os servidores, possibilitando com isso o poder de compra ao funcionalismo e, consequentemente, movimentação em todo o comércio paraibano.

Desde que assumiu Cássio tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos também o cumprimento dos compromissos em dia. “Pagar em dia e dentro do mês trabalhado não é um mérito meu, como governador. Mas uma obrigação de todo administrador em respeito aos cidadãos pagadores de impostos e uma prova que o estado está com suas finanças saneadas”, tem afirmado Cássio.

“Minha administração é feita com muito trabalho, responsabilidade e compromisso com o Estado e todos os servidores. Não faço nada além do que a estrutura permite para depois arcar com as conseqüências, deixando como herança para outros Governos os frutos de uma administração desastrosa”, garantiu.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis