header top bar

section content

Carlos Antônio está cotado para assumir secretaria no Governo do Estado

As informações davam conta da troca de comando na Secretaria de Saúde, com a saída do médico Geraldo Almeida, uma indicação feita pelos democratas; que seria substituído por Carlos Antônio...

Por

10/01/2009 às 17h22

/Uma mudança na equipe de governo está em curso para atender o ex-prefeito Carlos Antônio (Democratas), correligionário do governador do Estado. Ele não conseguiu fazer seu sucessor na prefeitura de Cajazeiras e poderá ser absolvido pela administração estadual.

As informações davam conta da troca de comando na Secretaria de Saúde, com a saída do médico Geraldo Almeida, uma indicação feita pelos democratas; que seria substituído por Carlos Antônio, que também é médico.

No entanto, o ex-prefeito de Cajazeiras deverá ir mesmo para a Secretaria de Desenvolvimento Humano. Carlos Antônio deverá substituir a ex-deputada Edna Wanderley, esposa do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB).

O ex-prefeito Carlos Antônio se encontrou nas festas de final do ano com o governador Cássio Cunha Lima, que teria assegurado uma conversa no próximo mês para a definição da mudança de comando na Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Do paraiba.com.br

Tags:
"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias

SERÁ CANDIDATO?

VÍDEO: De cortador de cana a vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio fala sobre sucessão a José Aldemir

AO VIVO NA TV

VÍDEO: Servidor da Prefeitura de Cajazeiras cobra salário atrasado e revela situação bem difícil em casa