header top bar

section content

Carlos Antônio está cotado para assumir secretaria no Governo do Estado

As informações davam conta da troca de comando na Secretaria de Saúde, com a saída do médico Geraldo Almeida, uma indicação feita pelos democratas; que seria substituído por Carlos Antônio...

Por

10/01/2009 às 17h22

/Uma mudança na equipe de governo está em curso para atender o ex-prefeito Carlos Antônio (Democratas), correligionário do governador do Estado. Ele não conseguiu fazer seu sucessor na prefeitura de Cajazeiras e poderá ser absolvido pela administração estadual.

As informações davam conta da troca de comando na Secretaria de Saúde, com a saída do médico Geraldo Almeida, uma indicação feita pelos democratas; que seria substituído por Carlos Antônio, que também é médico.

No entanto, o ex-prefeito de Cajazeiras deverá ir mesmo para a Secretaria de Desenvolvimento Humano. Carlos Antônio deverá substituir a ex-deputada Edna Wanderley, esposa do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB).

O ex-prefeito Carlos Antônio se encontrou nas festas de final do ano com o governador Cássio Cunha Lima, que teria assegurado uma conversa no próximo mês para a definição da mudança de comando na Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Do paraiba.com.br

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview