header top bar

section content

“Garota Fantástica”: Produtores da Rede Globo fazem seleção de jovens paraibanas

Dois ônibus com produtores da Rede Globo de Televisão e agência de modelos Mega estiveram neste sábado (20) na cidade de João Pessoa, ocasião em que os profissionais realizaram uma pré-seleção de jovens paraibanas para participar do concurso “Garota Fantástica”, do programa Fantástico, exibido aos domingos na emissora. Apesar do grande número de jovens que […]

Por

21/12/2008 às 11h59

Dois ônibus com produtores da Rede Globo de Televisão e agência de modelos Mega estiveram neste sábado (20) na cidade de João Pessoa, ocasião em que os profissionais realizaram uma pré-seleção de jovens paraibanas para participar do concurso “Garota Fantástica”, do programa Fantástico, exibido aos domingos na emissora.

Apesar do grande número de jovens que compareceram à seleção, apenas cinco paraibanas serão contempladas com o passaporte para a próxima fase do concurso. A semi-final acontecerá no próximo dia 03 de Janeiro em Fortaleza.

Muitas das candidatas investiram no figurino como forma de chamar a atenção dos produtores, outras, apostaram na simplicidade e no carisma para alçar a classificação.

A final do concurso acontecerá no mês de fevereiro na cidade de São Paulo.

Do ClickPB

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!