header top bar

section content

Cássio anuncia antecipação do pagamento de novembro e do décimo terceiro salário

O governador Cássio Cunha Lima anunciou nesta quinta-feira (21) a antecipação do pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de novembro e ao 13º. salário e a assinatura de novos...

Por

21/11/2008 às 21h33

O governador Cássio Cunha Lima anunciou nesta quinta-feira (21) a antecipação do pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de novembro e ao 13º. salário e a assinatura de novos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração para os servidores da Procuradoria Geral do Estado e Controladoria Geral do Estado. Também foram anunciados reajustes nos planos dos professores e do quadro técnico da Universidade Estadual da Paraíba e do quadro dos jornalistas do Estado; e ainda o projeto de lei que fixa a nova remuneração dos procuradores autárquicos.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva concedida à imprensa, no Palácio da Redenção, quando Cássio informou que o pagamento de novembro e do 13º. Salário – antes previsto para os dias 28 de novembro e 3 de dezembro – será feito já a partir deste sábado (22). Com relação aos PCCRs, o governador informou que foram encaminhados para apreciação da Assembléia Legislativa, completando o 31º. Plano de Cargos, Carreira e Remuneração implantado ou revisado.

“Tudo está dentro da política de valorização do nosso servidor, que é o maior patrimônio desse Estado e ele tem recebido do nosso governo a atenção devida”, frisou o governador, destacando ações que demonstram a estabilidade financeira do Governo, as quais lhe permitiram anunciar a antecipação do pagamento dos salários de novembro e do 13º. salário, já creditados nas contas dos servidores neste sábado.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: