header top bar

section content

Aeronaves da Força Aérea sobrevoam o sertão da PB

Diariamente, aeronaves brasileiras e estrangeiras irão decolar de Natal com destino ao interior dos estados do RN, CE e PE, onde vão enfrentar a Força Aérea de um país fictício formada por esquadrões da FAB que operam a partir da base aérea de Fortaleza. O espaço aéreo de Cajazeiras, Uiraúna, São João do Rio do […]

Por

12/11/2008 às 18h48

/Diariamente, aeronaves brasileiras e estrangeiras irão decolar de Natal com destino ao interior dos estados do RN, CE e PE, onde vão enfrentar a Força Aérea de um país fictício formada por esquadrões da FAB que operam a partir da base aérea de Fortaleza.

O espaço aéreo de Cajazeiras, Uiraúna, São João do Rio do Peixe e cidades vizinhas vem sendo usado pela Operação Cruzeiro do Sul; os aviões estão chamando a atenção de moradores na cidade com suas manobras durante o dia e com vôos rasantes em baixa altitude.

A operação tem como objetivo treinar as forças participantes na estrutura de comando e controle empregada pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) para o planejamento e condução de operações em situações de crise.

Da redação do Diário do Sertão
com portal da Cofemac

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview