header top bar

section content

Cássio antecipa pagamento do funcionalismo

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), vai se licenciar do governo do Estado por um prazo de15 dias. O anúncio da licença foi feito nesta segunda-feira, 20, no programa de rádio Boa Tarde, Paraíba, da Tabajara. O pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro, que seria pago nos dias 3, 4 e […]

Por

20/10/2008 às 17h27

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), vai se licenciar do governo do Estado por um prazo de15 dias. O anúncio da licença foi feito nesta segunda-feira, 20, no programa de rádio Boa Tarde, Paraíba, da Tabajara.

O pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro, que seria pago nos dias 3, 4 e 5 de novembro, será feito integralmente no dia 3.

Assumindo o cargo
O vice-governador José Lacerda (DEM) assume interinamente o cargo a partir das 15h desta segunda. Cássio disse que vai cuidar de assuntos particulares, incluindo um descanso das atividades políticas e administrativas após o segundo turno das eleições em Campina Grande.

Nesta quarta-feira, 22, em Brasília/DF, o governador é convidado especial do Palácio do Planalto para participar das atividades do 20 anos da Constituição Federal brasileira. Cássio foi, aos 23 anos, deputado constituinte.

Do WSCOM

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview