header top bar

section content

Cássio antecipa pagamento do funcionalismo

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), vai se licenciar do governo do Estado por um prazo de15 dias. O anúncio da licença foi feito nesta segunda-feira, 20, no programa de rádio Boa Tarde, Paraíba, da Tabajara. O pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro, que seria pago nos dias 3, 4 e […]

Por

20/10/2008 às 17h27

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), vai se licenciar do governo do Estado por um prazo de15 dias. O anúncio da licença foi feito nesta segunda-feira, 20, no programa de rádio Boa Tarde, Paraíba, da Tabajara.

O pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro, que seria pago nos dias 3, 4 e 5 de novembro, será feito integralmente no dia 3.

Assumindo o cargo
O vice-governador José Lacerda (DEM) assume interinamente o cargo a partir das 15h desta segunda. Cássio disse que vai cuidar de assuntos particulares, incluindo um descanso das atividades políticas e administrativas após o segundo turno das eleições em Campina Grande.

Nesta quarta-feira, 22, em Brasília/DF, o governador é convidado especial do Palácio do Planalto para participar das atividades do 20 anos da Constituição Federal brasileira. Cássio foi, aos 23 anos, deputado constituinte.

Do WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: