header top bar

section content

Governo Cássio Cunha Lima garante realizar mais três concursos públicos no estado

O governador Cássio informou que a Secretaria da Administração está preparando a realização de mais três concursos públicos. Um para a Secretaria da Segurança e Defesa Social, cujas inscrições começam na próxima segunda-feira (13), oferecendo 1.162 vagas, sendo 909 para nível superior e 253 para nível médio. Outro para a Companhia Estadual de Habitação Popular […]

Por

10/10/2008 às 19h56

/O governador Cássio informou que a Secretaria da Administração está preparando a realização de mais três concursos públicos.

Um para a Secretaria da Segurança e Defesa Social, cujas inscrições começam na próxima segunda-feira (13), oferecendo 1.162 vagas, sendo 909 para nível superior e 253 para nível médio.

Outro para a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) até o final deste ano e também a contratação de 75 técnicos de nível médio com atuação no auxílio da Defesa Sanitária da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca.

Também informou que na próxima semana serão convocados 600 agentes penitenciários para realização do curso de formação, como parte da terceira e última etapa do concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária.

Da redação com informações da Secom PB

Tags:
Recomendado pelo Google: