header top bar

section content

Cássio anuncia antecipação de pagamento

Os servidores estaduais vão receber o salário do mês de setembro nos dias 30 deste mês e 1º de outubro. Já o pagamento do 13º salário acontecerá entre 15, 16 e 17 de dezembro, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (22), o governador Cássio Cunha Lima, durante o Programa Boa Tarde Paraíba, destacando que é mais […]

Por

22/09/2008 às 22h29

Os servidores estaduais vão receber o salário do mês de setembro nos dias 30 deste mês e 1º de outubro. Já o pagamento do 13º salário acontecerá entre 15, 16 e 17 de dezembro, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (22), o governador Cássio Cunha Lima, durante o Programa Boa Tarde Paraíba, destacando que é mais uma possibilidade do servidor público fazer suas compras no período dos festejos natalino.

O pagamento do salário de setembro será antecipado e pago em apenas dois dias: 30 deste mês (para os que percebem até R$ 650,00) e 1º de setembro (para os demais que recebem salários acima desse valor). Pela tabela anteriormente distribuída pelo Governo, o pagamento referente a setembro seria pago entre os dias 1 e 3 de outubro.

“Estamos conseguindo antecipar o pagamento do salário mensal, como aconteceu em agosto e agora em setembro”, disse o governador.

Do Portal do Governo do Estado

Tags:
Recomendado pelo Google: