header top bar

section content

Cássio anuncia antecipação de pagamento

Os servidores estaduais vão receber o salário do mês de setembro nos dias 30 deste mês e 1º de outubro. Já o pagamento do 13º salário acontecerá entre 15, 16 e 17 de dezembro, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (22), o governador Cássio Cunha Lima, durante o Programa Boa Tarde Paraíba, destacando que é mais […]

Por

22/09/2008 às 22h29

Os servidores estaduais vão receber o salário do mês de setembro nos dias 30 deste mês e 1º de outubro. Já o pagamento do 13º salário acontecerá entre 15, 16 e 17 de dezembro, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (22), o governador Cássio Cunha Lima, durante o Programa Boa Tarde Paraíba, destacando que é mais uma possibilidade do servidor público fazer suas compras no período dos festejos natalino.

O pagamento do salário de setembro será antecipado e pago em apenas dois dias: 30 deste mês (para os que percebem até R$ 650,00) e 1º de setembro (para os demais que recebem salários acima desse valor). Pela tabela anteriormente distribuída pelo Governo, o pagamento referente a setembro seria pago entre os dias 1 e 3 de outubro.

“Estamos conseguindo antecipar o pagamento do salário mensal, como aconteceu em agosto e agora em setembro”, disse o governador.

Do Portal do Governo do Estado

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente