header top bar

section content

“O povo quer renovação” diz pré-candidato do PMDB à CMJP

Nos últimos dias, Dihêgo passou a intensificar visitas aos diversos bairros de João Pessoa.

Por Diário do Sertão

14/04/2016 às 12h08

Jornalista aposta na renovação em João Pessoa

O jornalista Dihêgo Amaranto é pré-candidato a vereador pelo PMDB e tem total apoio o senador José Maranhão, presidente estadual do partido. É uma aposta de Maranhão para renovação na Câmara Municipal da Capital, no partido e na Política. Nos últimos dias, Dihêgo passou a intensificar visitas aos diversos bairros de João Pessoa e revelou ter ficado surpreso com a receptividade das pessoas a tese de renovação na Política.

“É impressionante como as pessoas tem sido receptivas a tese de mudança e renovação na Política. Acho que todos esses escândalos, fizeram o povo compreender que é preciso mudar, renovar e essa renovação precisa passar pela Câmara Municipal, já que o vereador é o agente político que está mais próximo da população”, destacou.

Amaranto destacou ainda que o PMDB sempre foi destaque na renovação da política, mesmo mantendo quadros históricos e tradicionais, como o próprio senador José Maranhão, “que lidera o partido na Paraíba e sempre incentiva novas lideranças a entrarem na política e coloca a sua experiência e o tamanho do PMDB a disposição dessa renovação”.

Assessoria

Recomendado pelo Google: