header top bar

section content

Parceria entre Prefeitura e Energisa vai beneficiar oito mil cajazeirenses reduzindo tarifa de energia em até 65%

Goreti lembrou que, para se cadastrar no “Conta Comigo” o cidadão precisa ser ativo do programa Bolsa Família

Por Diário do Sertão

25/05/2016 às 15h29

Para ganhar o benefício a pessoa tem que ter Bolsa Família

O projeto “Conta Comigo”, que é uma parceria da Prefeitura de Cajazeiras com a empresa Energisa vai beneficiar mais de oito mil pessoas. A informação partiu da Secretaria de Desenvolvimento Humano, através da secretária Goreti Silva.

O projeto foi lançado no dia 10 de maio pela prefeita Denise Albuquerque e até esta quarta-feira (25) já cadastrou quatro mil pessoas. O programa chega a reduzir as tarifas de energia em até 65%.

Goreti lembrou que, para se cadastrar no “Conta Comigo” o cidadão precisa ser ativo do programa Bolsa Família, ou seja, precisa estar cadastrado e recebendo o benefício.

Todo mês é injetado em Cajazeiras R$ 1.435.000,00 através do programa Bolsa Família que mantém mais de oito mil beneficiados no município. Segundo Goreti, todos os ativos do programa serão contemplados com o projeto “Conta Comigo”.

As inscrições já estão acontecendo e vão continuar até que a meta seja cumprida. Para se cadastrar é necessário ter em mãos o RG, CPF, cartão bolsa família e a conta da Energisa, mesmo que ela não esteja no nome do usuário.

As equipes estão localizadas no Cras 01, Cras 02 e em uma tenda no bairro Vila Nova, mais precisamente em frente à igreja Canaã.

Assessoria

Recomendado pelo Google: