header top bar

section content

Em solenidade prestigiada, OAB Cajazeiras lança programas e realiza festa junina.Vídeo

Ainda na solenidade, que aconteceu no auditório da OAB, subseção Cajazeiras foi feita a entrega de carteira ao novo advogado

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 16h29 • atualizado em 04/06/2016 às 16h39

Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba e a subseção Cajazeiras realizaram nessa sexta-feira (3), o lançamento de dois programas que beneficiaram a sociedade e os advogados na região sertaneja.

O primeiro programa denominado “OAB na Escola”, que consiste na distribuição de cartilha didática e educativa para crianças e adolescentes tem o objetivo de incentivar a cumprir às leis, conhecer seus deveres e direitos para exercer a cidadania em um sentido mais amplo no futuro, contando com a parceria das Secretarias Municipais de Educação e escolas privadas, além de várias palestras educativas.

Evento realizado pela OAB Cajazeiras com presença do presidente da entidade

Evento realizado pela OAB Cajazeiras com presença do presidente da entidade

O segundo programa, “PJE Fácil”, que auxiliará o advogado para a operação no Processo Judicial Eletrônico, desde o computador a ser comprado até o sistema operacional adequada da plataforma.

Ainda na solenidade, que aconteceu no auditório da OAB, subseção Cajazeiras foi feita a entrega de carteira ao novo advogado Leomartiny Lucena Moreira, que prestou juramento.

O Presidente Paulo Maia declarou que é uma honra visitar Cajazeiras para conhecer o trabalho que é desenvolvido pela subseção local. “O advogado é ousado e a subseção de Cajazeiras busca facilitar com o programa PJE Fácil”

Já o Presidente João de Deus Quirino Filho disse que a visita do presidente da OAB Paraíba é um momento importante para todos, esperando com esta visita a liberação de benefícios e mais conquistas em favor dos advogados sertanejos.

“Vamos levar as escolas da região, lições básicas de direito, cidadania e liberdade para construir crianças justas, independentes e fraternas para um mundo melhor”

A noite, o presidente Paulo Maia participou do III Arraiá dos Advogados, momento de confraternização dos advogados sertanejos, familiares e sociedade em geral.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: