header top bar

section content

Ministro Gilberto Kassab é hostilizado em Campina por manifestantes: “Vaza golpista” VEJA VÍDEO

Com a ascensão de Temer à Presidência da República, Kassab foi contemplado com o Ministério da Ciência e Tecnologia e Comunicações.

Por Luzia de Sousa

04/06/2016 às 17h58


O ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, foi hostilizado por manifestantes anti-impeachment, neste final de semana, em Campina Grande. O auxiliar do governo Temer veio à Paraíba visitar o Instituto Nacional do Semiárido (Insa) e o Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (Citta), além de participar da abertura do Maior São João do Mundo.

Veja mais!

Em casa: Multidão vaia Cássio na abertura do maior São João do mundo: ‘Golpista’. Vídeos

Cássio é hostilizado em avião e tachado de “traidor da Democracia e golpista”; Em resposta, o político acenou com as mãos que não se importava com os gritos

Luiz Couto é abraçado pelo povo em aeroporto; Já o senador Cássio e o seu filho Pedro foram hostilizados; “Golpista, corrupto, vergonha do Brasil”. VÍDEOS!

Gilberto Kassab foi ministro das Cidades no governo da presidente Dilma Rousseff (PT), mas entregou o cargo dias antes da votação do processo de impeachment da petista na Câmara dos Deputados.

Com a ascensão de Temer à Presidência da República, Kassab foi contemplado com o Ministério da Ciência e Tecnologia e Comunicações.

Kassab é presidente nacional do PSD, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado Federal Rômulo Gouveia e que tem em seus quadros o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Fonte: Paraibajá

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!