header top bar

section content

NOVO FÓRUM: Reivindicação da Subseção de Cajazeiras é atendida pelo presidente Paulo Maia

Na oportunidade, foi entregue por Paulo Maia, o projeto de construção da nova sala dos advogados do Fórum Ferreira Júnior.

Por Luzia de Sousa

18/06/2016 às 12h06

O presidente da ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), a visita do presidente da subseção de Cajazeiras, João De Deus Quirino Filho

Na oportunidade, foi entregue por Paulo Maia, o projeto de construção da nova sala dos advogados do Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras, com todos os requisitos técnicos para a sua viabilização, projeto arquitetônico, estrutural, uma reivindicação da subseção decorrente da devolução da sala ao Tribunal de Justiça.

VEJA MAIS

» Comandante de Cajazeiras sai em defesa de policiais e dispara “Prática de inescrupulosos” Vídeo

» 6º BPM de Cajazeiras promove curso para melhorar ações policiais armadas

» Polícia Militar age rápido, prende acusado de assalto em Cajazeiras e recupera carro

Os advogados que atuam no Fórum Estadual da Comarca de Cajazeiras tinham uma sala e desde março deste ano, tiveram que devolver para possibilitar a instalação da 5a Vara e, por falta de espaço pronta para servir de Sala do Advogado, a OAB Cajazeiras reivindicou à OAB Paraíba a construção de uma moderna sala que será edificada numa parte do átrio do mencionado Fórum, dependendo, apenas, da autorização do TJPB.

“A reivindicação da Subseção de Cajazeiras quanto à construção da nova sala para os advogados é uma reivindicação justa e legítima. A Seccional não poderia se furtar a esse pleito e irá atender ao chamado que lhe foi feito, de se construir uma nova sala no Fórum, e dotá-la dos equipamentos necessários para o atendimento aos advogados que estarão no Fórum da cidade,” informou Paulo Maia.

“A nossa parte já foi feita, o presidente da OAB Paraíba já nos informou previamente da disponibilidade para a construção, já foi entregue o projeto, a proposta, os documentos que serão necessários e agora ficamos no aguardo do chamado para realizarmos a contratação da empresa,” disse João de Deus.

FONTE: OAB Paraíba com OAB Cajazeiras

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan