header top bar

section content

NOVO FÓRUM: Reivindicação da Subseção de Cajazeiras é atendida pelo presidente Paulo Maia

Na oportunidade, foi entregue por Paulo Maia, o projeto de construção da nova sala dos advogados do Fórum Ferreira Júnior.

Por Diário do Sertão

18/06/2016 às 12h06

O presidente da ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), a visita do presidente da subseção de Cajazeiras, João De Deus Quirino Filho

Na oportunidade, foi entregue por Paulo Maia, o projeto de construção da nova sala dos advogados do Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras, com todos os requisitos técnicos para a sua viabilização, projeto arquitetônico, estrutural, uma reivindicação da subseção decorrente da devolução da sala ao Tribunal de Justiça.

VEJA MAIS

» Comandante de Cajazeiras sai em defesa de policiais e dispara “Prática de inescrupulosos” Vídeo

» 6º BPM de Cajazeiras promove curso para melhorar ações policiais armadas

» Polícia Militar age rápido, prende acusado de assalto em Cajazeiras e recupera carro

Os advogados que atuam no Fórum Estadual da Comarca de Cajazeiras tinham uma sala e desde março deste ano, tiveram que devolver para possibilitar a instalação da 5a Vara e, por falta de espaço pronta para servir de Sala do Advogado, a OAB Cajazeiras reivindicou à OAB Paraíba a construção de uma moderna sala que será edificada numa parte do átrio do mencionado Fórum, dependendo, apenas, da autorização do TJPB.

“A reivindicação da Subseção de Cajazeiras quanto à construção da nova sala para os advogados é uma reivindicação justa e legítima. A Seccional não poderia se furtar a esse pleito e irá atender ao chamado que lhe foi feito, de se construir uma nova sala no Fórum, e dotá-la dos equipamentos necessários para o atendimento aos advogados que estarão no Fórum da cidade,” informou Paulo Maia.

“A nossa parte já foi feita, o presidente da OAB Paraíba já nos informou previamente da disponibilidade para a construção, já foi entregue o projeto, a proposta, os documentos que serão necessários e agora ficamos no aguardo do chamado para realizarmos a contratação da empresa,” disse João de Deus.

FONTE: OAB Paraíba com OAB Cajazeiras

Recomendado pelo Google: