header top bar

section content

Habilitação Social: Governo orienta população que não tem acesso à internet a conseguir CNH grátis. SAIBA!

O objetivo é tirar dúvidas e auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet a participar do Programa, uma vez que as inscrições são feitas só online.

Por Luzia de Sousa

21/06/2016 às 06h51 • atualizado em 21/06/2016 às 06h53

Orientações sobre a Habilitação do governo do estado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inicia a partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 8 de julho, orientação à população nas 14 regionais da Paraíba sobre o Programa de Habilitação Social (PHS).

O objetivo é tirar dúvidas e auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet a participar do Programa, uma vez que as inscrições são feitas exclusivamente online, no site www.habilitacaosocial.pb.gov.br.

Para isso, foi realizada nesta segunda-feira (20), no auditório da Sedh, uma oficina para os técnicos da Secretaria que participarão da ação. Na edição atual, terão acesso, gratuitamente, à Carteira Nacional de Habilitação 1.500 pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

A oficina contou com a coordenadora do Programa na Sedh, Jaciana Magalhães, além das servidoras do setor, Kaithia Portela e Jacyelle Santos. O coordenador do Programa pelo Detran, Paulo Amaral, e a assessora técnica do órgão também tiraram dúvidas dos funcionários da Sedh.

“Estaremos percorrendo as 14 regiões para esclarecer a população sobre como funciona o Programa, que tem como principal característica atender a população em situação de vulnerabilidade social fornecendo gratuitamente a 1ª carteira de habilitação, contribuindo com o desenvolvimento social a partir de uma perspectiva de inclusão no mercado trabalho”, disse Jaciana Magalhães.

????????????????????????????????????

Orientações sobre a Habilitação do governo do estado

????????????????????????????????????

Orientações sobre a Habilitação do governo do estado

Secom

RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas