header top bar

section content

Habilitação Social: Governo orienta população que não tem acesso à internet a conseguir CNH grátis. SAIBA!

O objetivo é tirar dúvidas e auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet a participar do Programa, uma vez que as inscrições são feitas só online.

Por Luzia de Sousa

21/06/2016 às 06h51 • atualizado em 21/06/2016 às 06h53

Orientações sobre a Habilitação do governo do estado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inicia a partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 8 de julho, orientação à população nas 14 regionais da Paraíba sobre o Programa de Habilitação Social (PHS).

O objetivo é tirar dúvidas e auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet a participar do Programa, uma vez que as inscrições são feitas exclusivamente online, no site www.habilitacaosocial.pb.gov.br.

Para isso, foi realizada nesta segunda-feira (20), no auditório da Sedh, uma oficina para os técnicos da Secretaria que participarão da ação. Na edição atual, terão acesso, gratuitamente, à Carteira Nacional de Habilitação 1.500 pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

A oficina contou com a coordenadora do Programa na Sedh, Jaciana Magalhães, além das servidoras do setor, Kaithia Portela e Jacyelle Santos. O coordenador do Programa pelo Detran, Paulo Amaral, e a assessora técnica do órgão também tiraram dúvidas dos funcionários da Sedh.

“Estaremos percorrendo as 14 regiões para esclarecer a população sobre como funciona o Programa, que tem como principal característica atender a população em situação de vulnerabilidade social fornecendo gratuitamente a 1ª carteira de habilitação, contribuindo com o desenvolvimento social a partir de uma perspectiva de inclusão no mercado trabalho”, disse Jaciana Magalhães.

????????????????????????????????????

Orientações sobre a Habilitação do governo do estado

????????????????????????????????????

Orientações sobre a Habilitação do governo do estado

Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe