header top bar

section content

Senador ‘rasga’ elogios a Cajazeiras e revela que se unirá a Lira para garantir reitoria das universidades na Terra do Padre Rolim. VÍDEO!

Deca também falou da sua cidade natal, Joca Claudino e de toda região do Sertão. "O Sertão agora tem um gabinete no Senado”.

Por Diário do Sertão

13/09/2016 às 10h10 • atualizado em 13/09/2016 às 18h17

Em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão nesse final de semana, o senador José Gonzaga Sobrinho, (Deca do Atacadão-PSDB) falou da sua alegria em assumir o cargo deixado por Cássio Cunha Lima, que se afastou para tratamento de saúde.

+ Em primeira entrevista, Deca promete IML e aeroporto de Cajazeiras; Analista comemora. Vídeo!

+ Efeito Temer: IFPB e UFCG perderão campi do Sertão; Desmembramento é realidade

Como senador, o empresário Deca elogiou Cajazeiras e disse ter um grande carinho pela cidade, pois foi onde seus negócios de muito sucesso no Nordeste nasceram.

Deca também falou da sua cidade natal, Joca Claudino e de toda região do Alto Sertão.

Ele assegurou que as portas do Senado Federal estão de portas abertas para todos. “Não apenas para algumas pessoas, mas para o povo. O Sertão agora tem um gabinete no Senado”.

O empresário declarou que Cajazeiras precisa aproveitar este momento que conta com dois senadores, ele e Raimundo Lira para juntos conseguirem grandes conquistas para a região cajazeirense: “Vamos juntos”.

Universidade
O senador falou sobre o desmembramento das universidades federais e defendeu que as reitorias do Sertão fiquem em Cajazeiras. “A cidade tem estrutura montada e com condições de ser sede e vou me engajar para trazermos para Cajazeiras este grande benefício”, revelou o tucano

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: