header top bar

section content

veja mais Região de Campina Grande

Detran realiza leilão com 477 veículos em Campina Grande

É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas.

Por Luzia de Sousa

08/11/2016 às 15h30 • atualizado em 08/11/2016 às 15h32

Detran abre leilão na Paraíba (Foto ilustrativa)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vai realizar um leilão, nesta sexta-feira (11), na cidade de Campina Grande. Veículos apreendidos por infração ao código de trânsito e levados ao pátio da Ciretran, que não foram resgatados em um prazo de 60 dias, podem ser arrematados.

O leilão acontecerá a partir das 9h, na Escola Estadual da Prata, situada na Rua Duque de Caxias nº 235, Bairro da Prata – Campina Grande. Serão leiloados 477 veículos, entre carros, motos e sucatas. Os lances iniciais variam entre R$ 100 a R$ 5 mil. Veículos não arrematados voltarão à Ciretran e poderão participar de outros eventos.

Segundo o presidente da Coordenação de Leilões do Detran-PB, Crizanto Diniz, os interessados poderão se inscrever através do site http://leiloespb.com.br ou efetuar a inscrição presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

Assessoria do Governo da Paraíba

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal