header top bar

section content

Lira confirma audiência entre o presidente Michel Temer e o governador Ricardo Coutinho para o dia 16

O encontro foi agendado para a próxima quarta-feira (16), às 12h, no Palácio do Planalto.

Por Diário do Sertão

09/11/2016 às 08h07

Lira confirma audiência entre o presidente Michel Temer e o governador

Após participar de audiência com o ministro da Fazenda, Henrique Meireles, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou a realização de uma audiência entre o Presidente da República, Michel Temer, e o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, para debater assuntos de interesse da Paraíba.

O encontro foi agendado para a próxima quarta-feira (16), às 12h, no Palácio do Planalto. O próprio presidente Temer ligou para Lira e garantiu a audiência com o Governador. “Confirmada a audiência. Agora há pouco o presidente Michel Temer ligou para mim e confirmou que, na próxima quarta-feira, receberá o Governador, às 12h. Tive, em todas as etapas, ajuda decisiva do Ministro Geddel Vieira”, destacou o Senador.

O Senador, que articulou a audiência e fez a ponte entre o Palácio da Redenção e o Palácio do Planalto, irá acompanhar o governador no encontro. “Nós já tínhamos acertado previamente que o presidente iria ligar e eu iria colocar o governador na linha, exatamente para que ele, de viva voz, confirmasse a audiência”, disse o Senador.

Raimundo Lira anunciou também ainda que, ainda esta semana, terá um encontro pessoal com o Presidente Michel Temer para conversar sobre as demandas da Paraíba.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: