header top bar

section content

veja mais Região de João Pessoa

Bandidos matam homem e criança de 8 anos é baleada na Paraíba; Estado da vítima é gravíssimo

O pai da vítima se aproximou dela e notou que a mesma tinha sido baleada no abdômen.

Por Luzia de Sousa

11/11/2016 às 08h06

Criança foi socorrida (Foto: ilustrativa)

Uma criança de apenas 8 anos está em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A criança foi baleada durante um tiroteio que culminou na morte de um homem no bairro Ribeirão, na cidade de Gurinhém. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (10).

Os bandidos chegaram atirando contra o homem conhecido pelo vulgo de Val, que não resistiu e morreu no local. Na hora do tiroteio, a criança estava brincando em frente a sua residência, quando caiu chorando. O pai da vítima se aproximou dela e notou que a mesma tinha sido baleada no abdômen.

A Criança foi socorrida em um carro particular para o hospital da cidade de Itabaiana, mas devido a gravidade do ferimento, teve que ser transferida para o Hospital de Trauma em João Pessoa, que chegou entubada ao hospital de Trauma e logo foi constata pelos médicos de plantão que a sua situação é gravíssima.

Do Paraíba.com.br

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina