header top bar

section content

Senador José Maranhão reivindica recursos para abastecimento emergencial

O senador reivindicou recursos para execução do plano de trabalho para implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nas cidades com decreto emergencial

Por Redação Diário

27/11/2016 às 23h54

Senador José Maranhão ao lado do Ministro Helder Barbalho (Foto: ASCOM)

O senador José Maranhão voltou nesta semana ao Ministério da Integração Nacional para uma audiência com o Ministro Helder Barbalho, a quem pediu apoio no combate aos efeitos da pior crise hídrica na Paraíba nas últimas décadas.

O senador reivindicou recursos para execução do plano de trabalho para implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nas cidades com decreto emergencial, o desassoreamento de açudes públicos, a aquisição e implantação de dez mil cisternas, e mais cinco máquinas perfuratrizes. Outros projetos em andamento incluem a construção de cem barragens subterrâneas e de adutoras de engate rápido.

O ministro Helder Barbalho renovou ao senador José Maranhão o compromisso de ajudar a Paraíba a superar a crise no abastecimento de água.  Participaram também da reunião, além de assessores parlamentares e do Ministério, o coordenador estadual do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista.

ASCOM

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula