header top bar

section content

Senador José Maranhão reivindica recursos para abastecimento emergencial

O senador reivindicou recursos para execução do plano de trabalho para implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nas cidades com decreto emergencial

Por Redação Diário

27/11/2016 às 23h54

Senador José Maranhão ao lado do Ministro Helder Barbalho (Foto: ASCOM)

O senador José Maranhão voltou nesta semana ao Ministério da Integração Nacional para uma audiência com o Ministro Helder Barbalho, a quem pediu apoio no combate aos efeitos da pior crise hídrica na Paraíba nas últimas décadas.

O senador reivindicou recursos para execução do plano de trabalho para implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nas cidades com decreto emergencial, o desassoreamento de açudes públicos, a aquisição e implantação de dez mil cisternas, e mais cinco máquinas perfuratrizes. Outros projetos em andamento incluem a construção de cem barragens subterrâneas e de adutoras de engate rápido.

O ministro Helder Barbalho renovou ao senador José Maranhão o compromisso de ajudar a Paraíba a superar a crise no abastecimento de água.  Participaram também da reunião, além de assessores parlamentares e do Ministério, o coordenador estadual do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista.

ASCOM

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia