header top bar

section content

DER realiza leilão de lotes de máquinas, veículos e equipamentos no dia 20

Os lances mínimos estão registrados ao lado de cada lote, que serão leiloados unitariamente.

Por Priscila Belmont

14/12/2016 às 11h31

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba realizará, no próximo dia 20, a partir das 10 h, no Garden Hotel, em Campina Grande, um grande leilão de veículos, máquinas e equipamentos, com 63 lotes que vão proporcionar uma arrecadação de aproximadamente R$ 800 mil aos cofres do Estado.

O leilão, que será realizado por meio da Comissão de Alienação, Licitação na modalidade de leilão dos bens móveis inservíveis (veículos, máquinas, sucatas, etc), pertencentes ao patrimônio do DER-PB, estará a cargo de Marco Túlio Montenegro, leiloeiro oficial do Estado da Paraíba. Os lances mínimos estão registrados ao lado de cada lote, que serão leiloados unitariamente.

Os bens relacionados no edital poderão ser arrematados no local do leilão e também na forma eletrônica (online), no mesmo dia e horário, por meio da Internet, devendo os arrematantes acessar o site oficial do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br) e realizarem o seu cadastro clicando no banner demonstrativo do DER e aceitando todas as regras contidas no termo de uso e condições gerais para participação de leilões online.

Todos os bens serão alienados no local e no estado em que se encontram, que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião do leilão. Os lotes estão localizados no pátio da Divisão Industrial do DER-PB, na BR-104, km 140, no município de Queimadas, na sede central, em João Pessoa e na Residência Rodoviária de Cajazeiras.

O presidente da Comissão de Alienação do DER, engenheiro mecânico José Celio Marques de Souza, disse que, no ato da arrematação, o arrematante deverá entregar a título de caução ao leiloeiro oficial valor correspondente a 20% do preço final de seu respectivo lote, em dinheiro ou cheque, que deverá ser deduzido no pagamento definitivo. Caso não seja cumprida a caução ou se o seu pagamento não puder ser concretizado, por qualquer razão, a arrematação será declarada nula. Caberá ao arrematante o pagamento da comissão do leiloeiro, que será de 5% mais taxas de igual percentual, sobre o valor do lote arrematado para as despesas administrativas com a realização do leilão.

Secom

Recomendado pelo Google: