header top bar

section content

Chuvas acima da média deverão cair em PB no fim de semana; Instituto Nacional de Meteorologia emite alerta sobre riscos de tempestades

A previsão do tempo indica muita chuva nessas regiões e risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/07/2017 às 09h35 • atualizado em 07/07/2017 às 12h09

As chuvas em Sousa já registram quase 700 mm esse ano (Foto: Diário do Sertão)

O Instituto Nacional de Meteorologia, emitiu um alerta para os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte para as fortes chuvas que deverão ocorrer nesta sexta-feira (07) e sábado (08).

A previsão do tempo indica muita chuva nessas regiões e risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, segundo alerta do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS).

Alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia

A concessionária de energia elétrica que abastece o estado paraibano emitiu nota após as previsões, onde alertou a população sobre os riscos de acidente e descargas elétricas. De acordo com a concessionária, é importante que durante as chuvas com raios, a população retire todos os aparelhos eletrônicos das tomadas e evite contato com objetos de estrutura metálica que estejam ligados à eletricidade, como fogões, geladeiras e torneiras. Em caso de urgência, ligue a qualquer hora para 0800 083 0196.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan