header top bar

section content

Incêndio destrói ambulância que levava grávida em trabalho de parto

Motorista percebeu mau cheiro e, ao parar, as chamas se alastraram. Caso aconteceu na BR-230, no Agreste, e ambulância ficou destruída.

Por

25/01/2016 às 17h08

Incêndio destrói ambulância (Foto ilustrativa)

Uma ambulância da cidade de São Vicente do Seridó, no Agreste paraibano, foi destruída por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (15). O caso aconteceu na rodovia federal BR-230, quando o veículo chegava em Campina Grande, na mesma região. O veículo estava subindo uma ladeira quando o motorista percebeu um mau cheiro no carro e ao parar, as chamas começaram a se alastrar. Dentro da ambulância havia uma mulher em trabalho de parto e dois acompanhantes, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o relato das vítimas, logo após os ocupantes saírem do carro, as chamas se alastraram e o motorista não teve tempo ao menos de tentar controlar o incêndio. A ambulância ficou parada no acostamento da rodovia, no distrito de São José da Mata, zona rural de Campina Grande.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher  em trabalho de parto para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande.

Até 14h20 (horário local), o Isea ainda não havia informado o estado de saúde a mulher grávida e do bebê. O Corpo de Bombeiros foi ao local do incêndio e controlou as chamas. A causa do incêndio ainda não foi descoberta, mas os militares suspeitam que pode ter ocorrido um superaquecimento no motor. Entretanto, a causa só será apontada após a divulgação de um laudo pericial.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: