header top bar

section content

Sousa vence amistoso contra o Nacional de Pombal; Botafogo, Campinense e Paraíba empatam

Na última quarta-feira, o Auto venceu o time do projeto do ex-jogador Marquinhos Mossoró por 6 a 0.

Por

17/01/2016 às 10h19

O sábado foi bastante movimentado para os clubes que paraibano que estão se preparando para o Campeonato Estadual de 2016. Botafogo-PB, Campinense, Sousa e Paraíba entraram em campo e apenas o Dinossauro venceu. Auto Esporte, Treze e Atlético de Cajazeiras jogam neste domingo.

Nacional de Pombal x Sousa
Das quatro equipes que entraram em campo neste sábado, apenas o Sousa venceu. O Dinossauro derrotou o Nacional de Pombal por 2 a 0,no Estádio Pereirão, em Pombal. Leilson e Manu marcaram os gols do Dinossauro.

Selecionado de Uiraúna x Paraíba
O Paraíba fez o primeiro teste na pré-temporada. O Tricolor empatou por 0 a 0 com um selecionado da cidade de Uiraúna.  O técnico Pedrinho Albuquerque utilizou todo o elenco, com exceção do goleiro Genivaldo, que foi liberado por não estar na forma física ideal.

Na próxima quarta-feira, o Paraíba encara o Sousa, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O amistoso deverá marcar a estréia de Genivaldo.

Botafogo-PB x Náutico
O Botafogo-PB recebeu o Náutico no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida terminou empatada por 0 a 0. O amistoso serviu para o técnico Itamar Schulle observar o elenco que vai estrear no Campeonato Paraibano contra o Paraíba, no dia 30 de janeiro. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dessa vez na Arena Pernambuco.

Campinense x América-RN
O Campinense fez o seu quarto teste na pré-temporada. Neste sábado,  no Estádio Amigão, o Rubro-Negro empatou por 0 a 0 com o América de Natal. Na última quarta-feira, a Raposa tinha vencido o Baraúnas por 4 a 0. Antes, o time de Francisco Diá venceu um selecionado de Serra Redonda por 1 a 0 e um selecionado de Galante por 6 a 0.

A nota triste da partida foi à briga entre as duas torcidas. Um torcedor do Campinense ficou ferido e precisou ser levado para o hospital.

Auto Esporte x Selecionado de Pedras de Fogo
O técnico do Auto Esporte, Índio Alagoano terá neste domingo mais uma oportunidade para observar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano. O Macaco Altino encara um selecionado da cidade de Pedras de Fogo, às 9h, no Mangabeirão, em João Pessoa. O comandante Alvurrubro deve testar todos os jogadores.

Na última quarta-feira, o Auto venceu o time do projeto do ex-jogador Marquinhos Mossoró por 6 a 0.

CSA-AL x Treze
O Galo da Barborema encara neste domingo o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será mais uma oportunidade para o técnico Marcelo Vilar avaliar o elenco antes da estréia no Campeonato Paraibano. O time galista venceu o América-RN (2 a 1) e Potiguar de Mossoró (3×0) nos dois amistoso que realizou até agora na pré-temporada.

Para o duelo contra os alagoano, Vilar deve mandar a campo a seguinte formação: Márcio Greyke, Glaubinho, Mário Larramendi, Everton e Altemar; Eliseu, Elanardo, André Mensalão e Júnior Xuxa; Lúcio Curió e Tiago Furlan.

Atlético x Assu-RN
Após vencer os dois jogos-treinos que disputou até agora, o Trovão Azul volta a campo neste domingo para enfrentar o Assu-RN, no teste mais forte da pré-temporada. A partida será disputada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 17h. O técnico Paulo Sales deve repetir a formação que venceu o selecionado de Mauriti-CE (3 a 1) e selecionado de Poço Dantas (4 a 1), com Paulo Musse, Marquelino, Hugo, Lázaro e Thiaguinho; Marcelo, Cleverton, Dinda e André Cabeça; Cristiano Tiririca e Baloteli.

VALE DO PIANCÓ ESPORTES

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!