header top bar

section content

Sousa vence amistoso contra o Nacional de Pombal; Botafogo, Campinense e Paraíba empatam

Na última quarta-feira, o Auto venceu o time do projeto do ex-jogador Marquinhos Mossoró por 6 a 0.

Por

17/01/2016 às 10h19

O sábado foi bastante movimentado para os clubes que paraibano que estão se preparando para o Campeonato Estadual de 2016. Botafogo-PB, Campinense, Sousa e Paraíba entraram em campo e apenas o Dinossauro venceu. Auto Esporte, Treze e Atlético de Cajazeiras jogam neste domingo.

Nacional de Pombal x Sousa
Das quatro equipes que entraram em campo neste sábado, apenas o Sousa venceu. O Dinossauro derrotou o Nacional de Pombal por 2 a 0,no Estádio Pereirão, em Pombal. Leilson e Manu marcaram os gols do Dinossauro.

Selecionado de Uiraúna x Paraíba
O Paraíba fez o primeiro teste na pré-temporada. O Tricolor empatou por 0 a 0 com um selecionado da cidade de Uiraúna.  O técnico Pedrinho Albuquerque utilizou todo o elenco, com exceção do goleiro Genivaldo, que foi liberado por não estar na forma física ideal.

Na próxima quarta-feira, o Paraíba encara o Sousa, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O amistoso deverá marcar a estréia de Genivaldo.

Botafogo-PB x Náutico
O Botafogo-PB recebeu o Náutico no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida terminou empatada por 0 a 0. O amistoso serviu para o técnico Itamar Schulle observar o elenco que vai estrear no Campeonato Paraibano contra o Paraíba, no dia 30 de janeiro. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dessa vez na Arena Pernambuco.

Campinense x América-RN
O Campinense fez o seu quarto teste na pré-temporada. Neste sábado,  no Estádio Amigão, o Rubro-Negro empatou por 0 a 0 com o América de Natal. Na última quarta-feira, a Raposa tinha vencido o Baraúnas por 4 a 0. Antes, o time de Francisco Diá venceu um selecionado de Serra Redonda por 1 a 0 e um selecionado de Galante por 6 a 0.

A nota triste da partida foi à briga entre as duas torcidas. Um torcedor do Campinense ficou ferido e precisou ser levado para o hospital.

Auto Esporte x Selecionado de Pedras de Fogo
O técnico do Auto Esporte, Índio Alagoano terá neste domingo mais uma oportunidade para observar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano. O Macaco Altino encara um selecionado da cidade de Pedras de Fogo, às 9h, no Mangabeirão, em João Pessoa. O comandante Alvurrubro deve testar todos os jogadores.

Na última quarta-feira, o Auto venceu o time do projeto do ex-jogador Marquinhos Mossoró por 6 a 0.

CSA-AL x Treze
O Galo da Barborema encara neste domingo o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será mais uma oportunidade para o técnico Marcelo Vilar avaliar o elenco antes da estréia no Campeonato Paraibano. O time galista venceu o América-RN (2 a 1) e Potiguar de Mossoró (3×0) nos dois amistoso que realizou até agora na pré-temporada.

Para o duelo contra os alagoano, Vilar deve mandar a campo a seguinte formação: Márcio Greyke, Glaubinho, Mário Larramendi, Everton e Altemar; Eliseu, Elanardo, André Mensalão e Júnior Xuxa; Lúcio Curió e Tiago Furlan.

Atlético x Assu-RN
Após vencer os dois jogos-treinos que disputou até agora, o Trovão Azul volta a campo neste domingo para enfrentar o Assu-RN, no teste mais forte da pré-temporada. A partida será disputada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 17h. O técnico Paulo Sales deve repetir a formação que venceu o selecionado de Mauriti-CE (3 a 1) e selecionado de Poço Dantas (4 a 1), com Paulo Musse, Marquelino, Hugo, Lázaro e Thiaguinho; Marcelo, Cleverton, Dinda e André Cabeça; Cristiano Tiririca e Baloteli.

VALE DO PIANCÓ ESPORTES

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan