header top bar

section content

Último dia do ano: Sertanejo morre após cirurgia na cabeça; Ele já presidiu o Tribunal de Justiça da Paraíba

O velório acontece no Parque das Acácias, em João Pessoa e o sepultamento será lá também, no final da tarde.

Por

31/12/2015 às 14h02

Luto: Pombalense morre nesta quinta-feira

Faleceu nesta quinta-feira (31) o desembargador aposentado Raphael Carneiro Arnaud. Natural da cidade de Pombal, Sertão do estado e irmão do ex-prefeito de João Pessoa – Antônio Carneiro Arnaud. Raphael, ele estava internado desde a última terça-feira (29) onde realizou uma cirurgia na cabeça, após um aneurisma e faleceu hoje devido a complicações cardíacas. 

O velório acontece no Parque das Acácias, em João Pessoa e o sepultamento será lá também, no final da tarde. Há três anos, o desembargador havia perdido a esposa, Mozarina Bandeira, vítima de câncer.

Veja mais!

Carro capota e derruba parede de residência às margens de rodovia no Sertão; Polícia este no local. Veja fotos!

Histórico
Raphael Carneiro Arnaud nasceu na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Exerceu o cargo de Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção da Paraíba, tendo, ainda, ocupado, na mesma ordem, a função de Presidente da Comissão de Ética e de Disciplina.

Por quatro vezes, foi presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. No Judiciário Paraibano, exerceu a função de Corregedor-Geral no ano de 1991/1992.

Em 1997, o Desembargador Raphael Carneiro Arnaud foi empossado na Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, exercendo no biênio 1997/1998. Presidiu, no ano de 2000, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: