header top bar

section content

Cantora paraibana terá papel de destaque em novela da Globo; Ela também vai puxar escola de samba no RJ

A novela também marca o retorno de Rodrigo Santoro à teledramaturgia, após anos investindo no cinema. “A história começa em 1968 até os dias atuais".

Por

26/11/2015 às 20h00

Cantora paraibana terá papel de destaque em novela da Globo

A trama de Benedito Ruy Barbosa terá cenas gravadas no Sertão pernambucano. De acordo com a Rede Globo, a novela terá duas fases situadas em tempos distintos, com histórias ligadas à região ao redor do Rio São Francisco. Com previsão de 155 capítulos, a trama contará a história de duas famílias que moram às margens do rio. “A história começa em 1968 e vai até os dias atuais".

Abordará o conflito de amor impossível entre uma filha de um coronel e um filho de um capataz. No lado mais técnico, vamos abordar temas como revitalização do rio”, afirma a co-autora Edmara Barbosa.

A novela também marca o retorno de Rodrigo Santoro à teledramaturgia, após anos investindo no cinema. Ele viverá o protagonista do trecho ambientado no ano de 1968 e aparecerá em 18 capítulos da trama. Vinte anos depois, o personagem será interpretado por Antônio Fagundes.

Influenciada por mestres do forró como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Lucy Alves participou da edição 2013 do reality The Vocie Brasil, chegando a ser uma das mais elogiadas. O grande prêmio, no entanto, foi para o cantor Sam Alvez. Lucy desde então se apresenta por todo o Brasil, com shows de destaque nas festas juninas e no Carnaval do Recife.

Mais
A cantora paraibana também vai puxar samba-enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro, no carnaval 2016. O Convite partiu do compositor paraibano Zé Katimba, um dos autores da letra da música em homenagem a Zezé di Camargo & Luciano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diário de Pernambuco

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe