header top bar

section content

Cantora paraibana terá papel de destaque em novela da Globo; Ela também vai puxar escola de samba no RJ

A novela também marca o retorno de Rodrigo Santoro à teledramaturgia, após anos investindo no cinema. “A história começa em 1968 até os dias atuais".

Por

26/11/2015 às 20h00

Cantora paraibana terá papel de destaque em novela da Globo

A trama de Benedito Ruy Barbosa terá cenas gravadas no Sertão pernambucano. De acordo com a Rede Globo, a novela terá duas fases situadas em tempos distintos, com histórias ligadas à região ao redor do Rio São Francisco. Com previsão de 155 capítulos, a trama contará a história de duas famílias que moram às margens do rio. “A história começa em 1968 e vai até os dias atuais".

Abordará o conflito de amor impossível entre uma filha de um coronel e um filho de um capataz. No lado mais técnico, vamos abordar temas como revitalização do rio”, afirma a co-autora Edmara Barbosa.

A novela também marca o retorno de Rodrigo Santoro à teledramaturgia, após anos investindo no cinema. Ele viverá o protagonista do trecho ambientado no ano de 1968 e aparecerá em 18 capítulos da trama. Vinte anos depois, o personagem será interpretado por Antônio Fagundes.

Influenciada por mestres do forró como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Lucy Alves participou da edição 2013 do reality The Vocie Brasil, chegando a ser uma das mais elogiadas. O grande prêmio, no entanto, foi para o cantor Sam Alvez. Lucy desde então se apresenta por todo o Brasil, com shows de destaque nas festas juninas e no Carnaval do Recife.

Mais
A cantora paraibana também vai puxar samba-enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro, no carnaval 2016. O Convite partiu do compositor paraibano Zé Katimba, um dos autores da letra da música em homenagem a Zezé di Camargo & Luciano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diário de Pernambuco

Tags:
CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários