header top bar

section content

Durante convenção, Raimundo Lira destaca a força do PMDB na Paraíba e liderança de José Maranhão no partido

Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a força do maior partido do Brasil e, também, maior partido da Paraíba.

Por

03/11/2015 às 11h30

Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a força do maior partido do Brasil

Ao discursar na convenção do PMDB da Paraíba e nas entrevistas que concedeu após o evento, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a força do maior partido do Brasil e, também, maior partido da Paraíba. Ele realçou a importância da recondução do senador José Maranhão (PMDB-PB) para continuar presidindo a legenda no estado.
 
Lira lembrou que teve a oportunidade, durante a semana, de destacar, através da TV e Rádio Senado, para todo o Brasil, a importância da recondução e Zé Maranhão. “Na quinta-feira passada eu estava presidindo sessão no Senado e antes de encerar eu disse que iria fazer uma comunicação: que neste sábado, iria ser realizada a convenção do PMDB da Paraíba e que nós íamos reconduzir à presidência o senador José Maranhão”.
 
Lira aproveitou a transmissão para dizer ao país inteiro que o PMDB da Paraíba estava forte e coeso para reconduzir José Maranhão. “Eu dizia em cadeia nacional, de rádio e de televisão: José Maranhão vai ser o nosso presidente mais uma vez porque tem história política e é chamado carinhosamente pelos paraibanos de o mestre de obras”.
 
Lira destacou as qualidades do presidente e sua determinação em trabalhar pela Paraíba. “Maranhão é mestre de obras porque, em três governos, trabalhou muito em benefício dos paraibanos. Lá em Brasília, quando eu e Maranhão estamos juntos, sempre digo às pessoas que estão conosco: esse aqui é meu chefe político da Paraíba”.
 
Força nos Municípios – Lira destacou a força do PMDB nos municípios paraibanos e lembrou que o partido é feito de lideranças representativas que, juntas, são responsáveis pela grandiosidade do PMDB. “Quero levar o abraço a todos os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que fazem, que fizeram e continuarão fazendo a grandeza do maior partido do Brasil e do maior partido da Paraíba, que é o PMDB”.
 
Em seu discurso, Raimundo Lira, que juntamente com o ex-governador Roberto Paulino integra a diretoria executiva da sigla, ratificou a força da legenda. Ele afirmou que o PMDB continua forte e chegará fortalecido no pleito de 2016. Lira citou o entusiasmo dos filiados, que reconduziram Maranhão à presidência vislumbrando novos horizontes.
 
O senador lembrou que Maranhão tem a alma peemedebista, e tem lutado para que o partido continue grande, ajudando no desenvolvimento do Estado. O trabalho realizado por Maranhão, segundo Lira, foi fundamental para o partido superar alguns conflitos internos e permanecer grande. Para Lira, o PMDB permanece se renovando e se fortalecendo por meio da integração dos seus quadros e núcleos; unindo gerações e ampliando cada vez mais a defesa dos interesses da sociedade brasileira.
 
Raimundo Lira ressaltou as mais expressivas lideranças do partido e disse que o PMDB chegará forte e revigorado em 2016, e será protagonista da cena política nacional, em 2018.  Ele reconhece o momento difícil que o País atravessa, mas não tem dúvida de que o PMDB garantirá a governabilidade da presidente Dilma Rousseff (PT).
 
Em relação às eleições de 2016, Lira voltou a defender a tese de candidatura própria nas duas maiores cidades do Estado. Segundo ele, por ter compromisso com a Paraíba, o partido precisa disputar 2016 como protagonista em João Pessoa e Campina Grande.
 
Assessoria de Imprensa

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan