header top bar

section content

OAB Paraíba: Carlos Frederico registra candidatura e prepara inauguração de comitê

O candidato, após efetuar o registro, fez breve discurso para os colegas que o acompanharam e prometeu que faria uma campanha limpa, propositiva, livre de baixarias

Por

19/10/2015 às 22h03

Frederico registra candidatura e prepara inauguração de comitê

Sob gritos de “OAB pra frente, Fred presidente”, cerca de duzentos advogados saíram às ruas na tarde desta segunda-feira, 19, acompanhando o candidato a presidente da OAB-PB, Carlos Frederico Nóbrega Farias, em passeata que começou em frente ao Forum Civil e terminou na sede da entidade, onde ele registrou sua candidatura.

A chapa é composta, ainda, pelos seguintes advogados: Anastácia Gondim, vice-presidente; Valberto Azevedo, secretário-geral; Márcio Maranhão, secretário-geral adjunto; Nildo Nunes, tesoureiro. Os conselheiros federais são Odon Bezerra, José Mário Porto, Wilson Belchior e Vital Bezerra Lopes.

O candidato, após efetuar o registro, fez breve discurso para os colegas que o acompanharam e prometeu que faria uma campanha limpa, propositiva, livre de baixarias. “Nós temos propostas para os advogados, somos uma chapa preocupada com as necessidades dos profissionais no seu dia a dia. Não vamos nos nivelar por baixo, com ataques pessoais. Este é o primeiro passo para a vitória, uma vitória construída na base da honestidade, do trabalho. Faremos uma campanha limpa, vitoriosa, mas sempre com os pés no chão”, disse, sendo recebido com aplausos e gritos de ordem.

Amanhã (quarta-feira) Carlos Frederico vai inaugurar, a partir das 17 horas, seu comitê de campanha, que passa a funcionar na avenida Epitácio Pessoa, 1770, entre os bancos HSBC e Itaú.?

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: