header top bar

section content

Advogado da cidade de Cajazeiras registra chapa para concorrer eleições da OAB

João de Deus concorrerá à reeleição e terá como companheiro de chapa o advogado Airton Abrantes

Por

16/10/2015 às 14h59

oão de Deus concorrerá à reeleição e terá como companheiro de chapa o advogado Airton Abrantes

Nesta sexta-feira (16), o atual Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, protocolou perante à Comissão Eleitoral da OAB Paraíba, o pedido de registro de chapa que concorrerá à reeleição para Subseção de Cajazeiras.

O ato de protocolo, além de contar com a presença de advogados cajazeirenses como Francinaldo Bezerra, Jone Pereira e Hugo Moreira, contou, também, com as honrosas presenças do atual Presidente da OAB Paraíba, Odon Bezerra e do Conselheiro Federal e pré-candidato à presidente da OAB Paraíba Carlos Frederico.

Veja mais!

?OAB de Cajazeiras acerta detalhes do projeto “OAB na Escola” e convida advogados e estudantes para palestra

João de Deus concorrerá à reeleição e terá como companheiro de chapa o advogado Airton Abrantes, bem como, terá como Diretora-Tesoureira Vanja Alves Sobral, Secretário Geral Júnior Bento e como Secretário-Adjunto Vital Fernandes, numa composição que mantém a base da atual diretoria da OAB local.
 
Mesmo tendo na atual gestão da OAB Cajazeiras, cumprido importantes metas para as quais havia prometido durante a campanha, o advogado João de Deus Filho ressaltou que tem ainda muito o que fazer em prol da advocacia sertaneja e apresentará sua Carta Proposta nos próximos dias para conhecimento dos advogados.

A chapa que concorrerá se denomina AINDA MAIS COMPROMISSO numa alusão à gestão atual que denomina-se de Compromisso com o Advogado.

A eleição ocorrerá no dia 17 de novembro deste ano, na sede da OAB Cajazeiras e em todas as subseções do Estado e, certamente, terá a participação de milhares de advogados que escolherão as diretoriais da Seccional Paraíba e das Subseções.

Por fim, João de Deus Filho, ao requerer hoje o registro de sua chapa ao lado do advogado Carlos Frederico deixou claro que o apoiará para OAB Paraíba, por entender que ele tem as melhores propostas para fazer a OAB-PB seguir em frente.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: